Instrumento de Medição e TestesRelógio ComparadorRelógio Comparador À Prova D'água Tampa Orelha 10mm/0,01mm Mitutoyo - 2046A-60

Relógio Comparador À Prova D'água Tampa Orelha 10mm/0,01mm Mitutoyo - 2046A-60

SKU: 502925
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Relógio Comparador À Prova D'água Tampa Orelha 10mm/0,01mm Mitutoyo - 2046A-60

Descrição:

  • Modelo padrão com graduação de 0,01mm e visor com diâmetro externo de 57mm. Todos os modelos são fornecidos com dois limitadores de tolerância e uma trava do visor como acessório padrão.
  • A trava do visor e a alavanca de acionamento (opcional) podem ser fixadas no lado esquerdo ou no lado direito. Podem ser montadas e desmontadas sem precisar de ferramentas.
  • Adesão segura entre o visor e a lente de cristal e com o uso do anel elástico impede a entrada de água e de óleo no visor.
  • Fuso e canhão construídos em aço inoxidável temperado de alta tenacidade, para serem usados mesmo nos trabalhos mais pesados.
  • Utiliza ponta de contato em metal duro.
  • Engrenagem principal construída em aço inoxidável com alta resistência ao desgaste e à deformação.
  • A aplicação de revestimento na superfície de cristal torna o instrumento altamente resistente a riscos e ação de produtos químicos.

Especificações Técnicas:

  • Marca: Mitutoyo;
  • Referência: 2046A-60;
  • Série: Analógico Série 2;
  • Capacidade: 10,0mm;
  • Resolução / Graduação : 0,01mm;
  • Exatidão: ±13µm.

Itens Inclusos:

  • Relógio Comparador À Prova D'água Tampa Orelha 10mm/0,01mm Mitutoyo - 2046A-60.
  • Imagens Meramente Ilustrativas.

Você também pode gostar